Pular para o conteúdo

Aproveite nossas promoções!

Contatos: (11) 3569-3095 | (11) 3666-3095 | (11) 98183-1967 | WhatsApp: (11) 98183-1967

Estimativas de envio e entrega nacional

Após a colocação do pedido, você receberá um e-mail de confirmação do pedido para confirmar os detalhes do seu pedido. Assim que seu item for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio.

Tempo de chegada de sua mercadoria

Tempo da produção

Alguns itens precisarão serem produzidos caso não tenham mais unidades em estoque, nossa Empresa tem alguns dias para conseguir produzir os itens.

Confira abaixo a estimativa de períoso para produzirmos seu produto na ausência do produto na nossa loja.

Envio para Brasil

Enviamos para todo território nacional, conforme seu cep poderá ter um valor maior para frete. Caso você ache que esteja dando muito alto seu frete, entre em contato que temos soluções para diminuir o valor do seu frete.

Obs: Não trabalhamos com o frete, ajudamos apenas você encontrar transportadoras de confianças e que melhor lhe atendem.

Abroad or countries in the world

If you are from outside Brazil, contact us via email or whatsapp so we can make a personalized shipment according to your location. All our products are approved and are also tested before shipping.

Elegibilidade de envio gratuito

Compras abaixo de R$ 8.000 não terão frete gratuito, pois nosso site está com 30% de desconto .

Pacotes não entregues

Quando a transportadora nos devolve um pacote não entregue, é emitido um reembolso somento do valor do produto.

Para comprar itens que não foram entregues, um novo pedido terá que ser feito.

Por favor, certifique-se de que seu endereço está correto.

Retirada na nossa Loja

Para retirada na loja é necessário que seja autorizada sua compra antes e  assim separar e liberar seu produto.

Acompanhe seu pedido

Para rastrear seu pedido:

1 . Acesse sua Ordem de pedido .

2. Preencha “ID do pedido” ou “E-mail de faturamento” para visualizar as informações de entrega de sua remessa.

Se seu pedido foi enviado, você verá Rastrear Remessa e este link para os detalhes de entrega de sua remessa, incluindo a data estimada de entrega do pedido.

Devoluções e reembolso

Para solicitar um cancelamento:
1.1. Se seu pedido foi enviado há menos de 2 horas, faça login em Meus pedidos e clique no botão Cancelar meu pedido.
1.2. Se você não conseguir mais ver o botão Cancelar meu pedido, você terá que iniciar uma devolução quando seus itens forem entregues.

Se você estiver insatisfeito com um item que recebeu, você pode:


2.1. Iniciar um retorno
2.2. Entre em contato com o Suporte ao Cliente para obter uma Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM).
Para obter detalhes sobre itens qualificados para devolução, como processar uma devolução e informações sobre reembolso, consulte Devoluções e Reembolsos .

PERGUNTAS FREQUENTES

Para garantir a entrega segura de seus produtos, a jjcomercio.com.br recomenda que você ou um representante autorizado esteja presente para receber a entrega.

Somente poderá o endereço da entrega de sua mercadoria caso ainda não tenha sido enviado ainda.  Entre em contato para saber mais…

No caso de você não estar em casa para receber seu produto, considere enviar seu produto para onde alguém de sua confiança possa assinar seu pacote.

Frete Grátis

Em São Paulo Capital e Grande São Paulo.
Confira conosco se seu CEP é válido para esta Promoção!

*Promoção válida para compras
acima de R$ 350,00