Estimativas de envio e entrega nacional
Após a colocação do pedido, você receberá um e-mail de confirmação do pedido para confirmar os detalhes do seu pedido. Assim que seu item for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio.
Tempo de chegada de sua mercadoria
Sudeste
Sul
Centro Oeste
Norte e Nordeste
Sudeste
Após o produto estar pronto, embalado e coletado pela transportadora , a média de entrega é de até 4 dias úteis.
Sul
Após o produto estar pronto, embalado e coletado pela transportadora , a média de entrega é de até 5 dias úteis.
Centro Oeste
Após o produto estar pronto, embalado e coletado pela transportadora , a média de entrega é de até 5 dias úteis.
Norte e Nordeste
Após o produto estar pronto, embalado e coletado pela transportadora , a média de entrega é de até 8 dias úteis.
Tempo da produção
Alguns itens precisarão serem produzidos caso não tenham mais unidades em estoque, nossa Empresa tem alguns dias para conseguir produzir os itens.
Confira abaixo a estimativa de períoso para produzirmos seu produto na ausência do produto na nossa loja.
Lixeiras e Coletas Seletivas
Tapetes Personalizados
Container 500-700-1000lts
Demais produtos
Lixeiras e Coletas Seletivas
Para produzirmos os produtos, os mesmos fica prontos em média até 10 dias úteis .
Tapetes Personalizados
Para produzirmos os produtos, os mesmos fica prontos em média até 15 dias úteis .
Container 500-700-1000lts
Para produzirmos os produtos, os mesmos fica prontos em média até 30 dias úteis .
Demais produtos
Para produzirmos os produtos, os mesmos fica prontos em média até 10 dias úteis .
- Todas as estimativas são baseadas em dias úteis.
- O prazo de 'Entrega em' é uma estimativa de quando o item será entregue no seu endereço de entrega após o envio.
- Se o seu item estiver em espera ou pré-encomendado, estimaremos a data de envio do seu item antes de fazer seu pedido. Se você optar por pagar com cartão de crédito, não cobraremos até que seu pedido esteja pronto para ser enviado.
- Se você encomendou vários itens que estão prontos para serem enviados em datas diferentes, você pode receber remessa única conforme o estipulado dos dias para cada item.
- Atrasos inesperados no serviço (por exemplo, condições climáticas, desastres naturais ou eventos imprevistos) podem adicionar pelo menos 2 a 3 dias úteis à data de entrega estimada.
- Escolher uma quantidade maior para um item pode torná-lo inelegível para envio imediato quando o item não estiver disponível localmente ou no mesmo local. Nesse caso, a opção Entrega poderá ter um prazo maior.
- Você tem autonomia para encontrar a transportadora que melhor lhe atende .
Envio para Brasil
Enviamos para todo território nacional, conforme seu cep poderá ter um valor maior para frete. Caso você ache que esteja dando muito alto seu frete, entre em contato que temos soluções para diminuir o valor do seu frete.
Obs: Não trabalhamos com o frete, ajudamos apenas você encontrar transportadoras de confianças e que melhor lhe atendem.
Abroad or countries in the world
If you are from outside Brazil, contact us via email or whatsapp so we can make a personalized shipment according to your location. All our products are approved and are also tested before shipping.
Elegibilidade de envio gratuito
Compras abaixo de R$ 8.000 não terão frete gratuito, pois nosso site está com 30% de desconto .
Pacotes não entregues
Quando a transportadora nos devolve um pacote não entregue, é emitido um reembolso somento do valor do produto.
Para comprar itens que não foram entregues, um novo pedido terá que ser feito.
Por favor, certifique-se de que seu endereço está correto.
Retirada na nossa Loja
Para retirada na loja é necessário que seja autorizada sua compra antes e assim separar e liberar seu produto.
Acompanhe seu pedido
Para rastrear seu pedido:
1 . Acesse sua Ordem de pedido .
2. Preencha “ID do pedido” ou “E-mail de faturamento” para visualizar as informações de entrega de sua remessa.
Se seu pedido foi enviado, você verá Rastrear Remessa e este link para os detalhes de entrega de sua remessa, incluindo a data estimada de entrega do pedido.
Devoluções e reembolso
Para solicitar um cancelamento:
1.1. Se seu pedido foi enviado há menos de 2 horas, faça login em Meus pedidos e clique no botão Cancelar meu pedido.
1.2. Se você não conseguir mais ver o botão Cancelar meu pedido, você terá que iniciar uma devolução quando seus itens forem entregues.
Se você estiver insatisfeito com um item que recebeu, você pode:
2.1. Iniciar um retorno
2.2. Entre em contato com o Suporte ao Cliente para obter uma Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM).
Para obter detalhes sobre itens qualificados para devolução, como processar uma devolução e informações sobre reembolso, consulte Devoluções e Reembolsos .
PERGUNTAS FREQUENTES
Para garantir a entrega segura de seus produtos, a jjcomercio.com.br recomenda que você ou um representante autorizado esteja presente para receber a entrega.
Somente poderá o endereço da entrega de sua mercadoria caso ainda não tenha sido enviado ainda. Entre em contato para saber mais…
No caso de você não estar em casa para receber seu produto, considere enviar seu produto para onde alguém de sua confiança possa assinar seu pacote.