Pular para o conteúdo

Aproveite nossas promoções!

Contatos: (11) 3569-3095 | (11) 3666-3095 | (11) 98183-1967 | WhatsApp: (11) 98183-1967

Política de devolução e reembolso

Política de Devolução e Reembolso

Ressaltamos e Cumprimos a lei do o Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor e, por isso, garante um prazo legal de 7 dias após a compra para o participante solicitar o estorno de pagamento.

Visão geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias.
Se após 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Estado da Embalagem e Pacote 
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Dado os descritos abaixo :

Itens adicionais não retornáveis:

-Tapetes personalizados.
-Cartões Personalizados.
-Adesivos Personalizados. 
-Placas Personalizadas.

Revise sua mercadoria ao receber
Sempre revise as mercadorias ao receber, é importante você conferir se a mercadoria está em ordem.

Reembolso e pagamento
Caso queira o reembolso do seu pagamento, conseguimos efetuar em até 48 horas em dias úteis,

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em nosso email: adm@jjcomercio.com.br

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para  e envie seu item para: Rua Martiniano de Carvalho 65 – SP/Brasil 01321-001

Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Devoluções de envio
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: Rua Martiniano de Carvalho 65 – SP/Brasil – 01321-001

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Preciso de ajuda?
Contate-nos em comercial02@jjcomercio.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Frete Grátis

Em São Paulo Capital e Grande São Paulo.
Confira conosco se seu CEP é válido para esta Promoção!

*Promoção válida para compras
acima de R$ 350,00